
Na quarta-feira (26), um homem foi preso suspeito de atirar em uma adolescente grávida de sete meses em Imperatriz. O incidente aconteceu no dia 16 deste mês, resultando em um parto de emergência, pois a bala atingiu o bebê na barriga da mãe.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado escondido em uma casa próxima ao local do crime, no bairro São José, em Imperatriz. A polícia também informou que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas.
Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra o suspeito. As autoridades agora estão em busca do segundo envolvido no crime, que já foi identificado.
Relembrando o Caso
Na noite de 16 de junho, uma adolescente de 16 anos, grávida de nove meses, precisou passar por um parto de emergência após ser baleada durante um assalto em Imperatriz. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a jovem estava caminhando com seu companheiro quando ambos foram atingidos por disparos. O casal foi socorrido, e a jovem precisou passar por uma cesariana de emergência.
Após o parto e uma cirurgia delicada, o bebê, que foi atingido pela bala, continua internado sob cuidados médicos.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 22° Máx. 33°