Segunda, 22 de Julho de 2024
25°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Prisão

Suspeito de tentativa de estelionato e por falsa identidade é preso pela Polícia Civil em Cascavel

Ao ser abordado, ele se apresentou com uma identidade falsa aos agentes.

21/06/2024 às 08h47
Por: Amanda Bonfim Fonte: Governo do Estado do Ceará
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Governo do Estado do Ceará
Foto/Reprodução: Governo do Estado do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (19), um homem, de 43 anos, suspeito de tentativa de estelionato e por falsa identidade no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

A equipe policial tomou conhecimento de que o indivíduo estaria tentando realizar um empréstimo em uma agência bancária do Centro da cidade usando documentos falsos. Os agentes diligenciaram até o local, de onde o suspeito já havia saído, sem obter o empréstimo.

Durante as buscas, os policiais civis encontraram o homem em uma via pública. Ao ser abordado, ele se apresentou com uma identidade falsa aos agentes. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e falsa identidade. Agora, ele está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias