
Um homem, de 37 anos, e duas mulheres, de 39 e 47 anos, foram presos nesta terça (11.06.24), por suspeita de participação no assassinato de Israel Cardoso — de 17 anos — no município de Timon. O jovem foi esfaqueado diversas vezes — e teve seu corpo marcado com nome de uma organização criminosa.
O trio foi alvo de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil. As prisões, coordenadas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram efetuadas após investigação que apura este caso ocorrido no bairro São Francisco.
A delegacia especializada informou que, no último dia 6 de fevereiro, Israel Cardoso foi brutalmente assassinado com múltiplas facadas no pescoço.
No entanto, as investigações revelaram que o crime não teve relação com a guerra entre facções, tendo sido motivado por questões familiares.
De acordo com a DHPP, até o momento, três pessoas foram presas, preventivamente, suspeitas de participação no crime. Um quarto investigado também teve sua prisão decretada, mas está foragido.
Prazo Prazo para pagamento do IPVA no Piauí termina amanhã
Aceleração Digital Arquivo Público do Piauí digitaliza documentos históricos para preservar memória do estado
Morte Primeira morte por dengue em 2025 é registrada no Piauí
Muita água Forte chuvas em Teresina: correnteza arrasta bebê em avenida completamente alagada na zona sul da cidade
Vacinas Covid, hepatite, poliomielite e mais: vacinas são ofertadas no Shopping Rua Grande, em São Luís
Homenagem Desembargador Brandão de Carvalho presta homenagem a juiz efetivo que assumirá cargo no TRE-PI
Mín. 26° Máx. 39°