Terça, 25 de Junho de 2024
34°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Prisão

DRACO prende acusado de ameaçar delegado durante live em Teresina

A operação está sendo realizada em bairros da zona norte e sul de Teresina.

24/05/2024 às 10h17
Por: Carlos Santos Fonte: PC-PI
Compartilhe:
DRACO prende acusado de ameaçar delegado durante live em Teresina

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24.05.24), a operação DRACO 122 com o objetivo de cumprir 16 mandados judiciais contra suspeitos de envolvimento em organizações criminosas com atuação em Teresina e José de Freitas.

Durante a ação foi preso um indivíduo pertencente a uma facção criminosa que teria ameaçado de morte o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, durante uma live.

De acordo com a polícia, o termo usado pelos criminosos que se autoidentificaram como membros do Bonde dos 40, é usado pelas facções para indicar que a pessoa vai ser morta.

A operação está ocorrendo nos bairros Três Andares zona sul, Mafrense e Santa Maria da Codipi na zona norte e Vila Uruguai na zona leste deTeresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias