
Um homem apontado como líder de um grupo criminoso, de origem paulista, atuante no Piauí foi preso, nesta quinta-feira (16), em Quixadá, no interior do Ceará. A delegacia do município recebeu informações que ele estaria escondido na cidade.
As autoridades realizaram duas prisões contra Lucilano Pereira de Moura; uma por cumprimento de mandado de prisão expedido no Piauí e outra por prisão em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação no Ceará.
Segundo o delegado João Alberto, da Delegacia Regional de Quixadá, o preso é suspeito de liderar a facção criminosa em São Raimundo Nonato, município no Piauí, e também por uma morte em fevereiro deste ano. Os policiais foram ao local apontado na denúncia, e conseguiram capturar o suspeito.
Além da prisão, drogas e uma pistola calibre 380 foram apreendidas. A prisão teve apoio da Polícia Civil do Piauí e da Polícia Penal do Ceará. O preso será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Revolta Moradores depredam apartamento de síndico que matou corretora
Medicina Anvisa libera cultivo de cannabis medicinal no Brasil
Punição Sargento da Polícia Militar apara bigode após ser preso em Pernambuco
Mín. 22° Máx. 33°