Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Recuperação

PRF recupera carro roubado em Teresina e prende mulher por uso de documento falso

A princípio a condutora vai responder por Receptação e uso de documento falso.

14/05/2024 às 08h23 Atualizada em 14/05/2024 às 08h28
Por: Amanda Bonfim Fonte: GOV BR
Compartilhe:
Foto/Reprodução: GOV BR
Foto/Reprodução: GOV BR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou nessa manhã (13), durante uma fiscalização na BR 343 KM 349, em Teresina(PI), um carro que havia sido roubado em Julho de 2023.

Na ocasião, a equipe durante uma ronda de rotina, avistou um veículo modelo VW/T CROSS TSI, transitando com películas demasiadamente escuras, decidindo então realizar uma abordagem para qualificação dos ocupantes. Nesse momento, após ser solicitado o documento do veículo, os agentes identificaram indícios de adulteração no CRLV, o que levantou as suspeitas da equipe. Procedeu-se então minuciosa averiguação nos elementos de identificação veicular, onde foi encontrado um registro de roubo em Teresina(PI), datado no dia 10/07/2023.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal para que as medidas cabíveis fossem adotadas. A princípio a condutora vai responder por Receptação e uso de documento falso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias