Sábado, 25 de Maio de 2024
27°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Latrocínio

Filho do jornalista “Repórter do povão” é assassinado a tiros em supermercado de Teresina

Os criminosos efetuaram 20 disparos de arma de fogo contra o filho do jornalista.

11/05/2024 às 10h49 Atualizada em 11/05/2024 às 13h50
Por: Carlos Santos Fonte: Redação
Compartilhe:
Filho do jornalista “Repórter do povão” é assassinado a tiros em supermercado de Teresina

O filho do Jornalista Joselito Andrade, o “Repórter do Povão”, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (10.05.24) em um comércio no Parque Brasil IV, zona Norte de Teresina. 

 

Segundo informações da polícia, o assassinato se deu quando um carro parou em frente a um supermercado. Na ocasião, quatro indivíduos desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos.

 

Os criminosos efetuaram 20 disparos de arma de fogo contra o filho do jornalista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações apuradas pelo PortalVerdescampos.com através de um depoimento de uma fonte sigilosa,  o crime foi um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Em suas Redes Sociais, o jornalista falou sobre o caso:

 

Foto: Reprodução Redes Sociais 

 

“Estou com meu coração estraçalhado com o que aconteceu. Espero que tudo seja resolvido na forma da lei, que cada um deles que participaram dessa violência possa pagar pelo erro que cometeu. Eu entrego nas mãos de Deus, que ele seja o juiz da frente de todo esse problema. Essa dor que estou passando, meu filho deixou um filho de um ano que estava no comercio dele que foi invadido por quatro elementos em um carro, os peritos, o IML foram até o local, foi uma barbaridade. Estou aqui com meu coração, Deus primeiramente em mim, me dando força para suportar esse momento”, disse.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias