Sábado, 23 de Novembro de 2024
24°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Segurança

Polícia Militar vai intensificar policiamento no Dia das Mães no Piauí

Centros comerciais de todo o estado terão policiamento intensificado a partir deste sábado (11).

10/05/2024 às 15h22 Atualizada em 10/05/2024 às 15h32
Por: Fabio Brito Fonte: Governo do Piauí
Compartilhe:
Polícia Militar vai intensificar policiamento no Dia das Mães no Piauí

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), lançará, às 7h15 deste sábado (11), na Praça Pedro II, a ação de policiamento “Dia das Mães”, que estenderá até domingo (12), e visa intensificar a segurança dos centros comerciais de todo o Piauí, tendo em vista que o fluxo de pessoas nesses locais será intenso.

De acordo com o chefe do DGO, coronel Jacks Galvão, todas as modalidades de policiamento atuarão nessa ação. Pontos estratégicos dos 224 municípios piauienses contarão com a presença ainda mais intensa da PM. “Nosso objetivo é prevenir e combater possíveis práticas delituosas, promovendo uma maior tranquilidade para todos que irão aos centros comerciais”, afirma Galvão.

O coronel ainda destaca que, ao frequentar os centros comerciais, especialmente com a proximidade de datas comemorativas, as pessoas precisam adotar alguns cuidados. “Assim como em outras datas, quando o fluxo de pessoas nas áreas comerciais é maior, pedimos sempre cuidado com seus objetos pessoais, especialmente com o celular, carteira e joias. Ter cautela com as bolsas, pois em momentos de grande aglomeração, algumas pessoas se aproveitam para furtar”, explica Galvão.

Ainda segundo Galvão, evitar deixar objetos pessoais dentro do veículo ao estacionar em local público é essencial para evitar danos no carro e, principalmente, furtos. “Portanto, pedimos que as pessoas tenham cuidado não deixando objetos pessoais visíveis dentro do carro, pois isso pode atrair a atenção de possíveis criminosos”, completa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias