Sábado, 22 de Junho de 2024
31°

Tempo nublado

Teresina, PI

Política Política

“Junta Teresina” reúne filiados e apoiadores da pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina

Os partidos se reuniram com foco no processo eleitoral municipal, bem como ao lançamento da proposta de plano de governo de Fábio Novo.

07/05/2024 às 10h52 Atualizada em 08/05/2024 às 09h52
Por: Carlos Santos Fonte: Redação
Compartilhe:
“Junta Teresina” reúne filiados e apoiadores da pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina

Na tarde deste sábado (04.05.24), o Centro de Convenções Atlantic City Eventos foi palco do “Junta Teresina”, evento esse que reuniu os partidos que apoiam a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. Os partidos se reuniram com foco no processo eleitoral municipal, bem como ao lançamento da proposta de plano de governo de Fábio Novo para a cidade.

A ex-governadora Regina Sousa abriu o evento, representando as mulheres e os movimentos sociais. O presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel e o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, falaram em seguida, representando os parlamentares que apoiam o pré-candidato.

No palco principal do evento estavam presentes os 240 pré-candidatos a vereadores e vereadoras de Teresina dos dez partidos da base. O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, iniciou sua fala agradecendo ao público presente.

Foto: Reprodução

 

"Nossa bandeira é Teresina. Aqui estão todos que amam a cidade. Com ajuda da bancada federal, do governador e do presidente podemos fazer mais pela cidade", destacou Fábio Novo.

 

Foto; Carlos Santos

       

Foto: Carlos Santos

     

Foto; Carlos Santos

                                                 

Foto; Carlos Santos

Reportagem: Carlos Santos

Imagens; Irlândio Farias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias