
Na tarde deste sábado (04.05.24), o Centro de Convenções Atlantic City Eventos foi palco do “Junta Teresina”, evento esse que reuniu os partidos que apoiam a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. Os partidos se reuniram com foco no processo eleitoral municipal, bem como ao lançamento da proposta de plano de governo de Fábio Novo para a cidade.
A ex-governadora Regina Sousa abriu o evento, representando as mulheres e os movimentos sociais. O presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel e o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, falaram em seguida, representando os parlamentares que apoiam o pré-candidato.
No palco principal do evento estavam presentes os 240 pré-candidatos a vereadores e vereadoras de Teresina dos dez partidos da base. O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, iniciou sua fala agradecendo ao público presente.
"Nossa bandeira é Teresina. Aqui estão todos que amam a cidade. Com ajuda da bancada federal, do governador e do presidente podemos fazer mais pela cidade", destacou Fábio Novo.
Reportagem: Carlos Santos
Imagens; Irlândio Farias
Política Câmara aprova em segundo turno PEC da Segurança Pública
Câmara Câmara aprova projeto sobre venda de medicamentos em supermercados
Política Debate sobre chapa majoritária no Piauí Mín. 23° Máx. 36°