Quarta, 24 de Julho de 2024
32°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Salvamento

Bebê de 12 dias é salvo por policiais civis após se engasgar em São Luís

Investigadores iniciaram os procedimentos de primeiros socorros após serem abordados pelos pais da criança.

04/05/2024 às 15h50 Atualizada em 04/05/2024 às 15h56
Por: Amanda Bonfim Fonte: Imirante.com
Compartilhe:
Foto/Reprodução: (Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Foto/Reprodução: (Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

Um bebê de apenas 12 dias de vida foi salvo por dois policiais civis após se engasgar na tarde desta sexta-feira (3), em São Luís. Os investigadores Tony e Idequeu, que são lotados na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), iniciaram os procedimentos de primeiros socorros após serem abordados pelos pais da criança.

Após utilização das técnicas corretas de salvamento, os investigadores Tony e Idequeu conseguiram desobstruir as vias aéreas e reestabelecer os sinais vitais do bebê, que foi levado para uma unidade de saúde em São Luís, para ser submetido aos cuidados médicos.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Geral de Polícia, parabenizou os investigadores pela rápida resposta e socorro prestado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias