
Um ex-funcionário invadiu o local e atacou dois prestadores de serviços do setor de alimentação, na terça-feira (23). Os funcionários terceirizados do hospital Instituto Doutor José Frota estavam na área de recebimento de cargas quando foram agredidos.
Um deles morreu no local. Ele teria sido atingido por tiros e teve a cabeça decepada. O outro teve uma lesão no braço, passou por procedimento cirúrgico e está estável. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgados
Quem era o suspeito?
O suspeito pelo crime havia sido demitido em 2022. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele teve acesso ao hospital pelo sistema de reconhecimento facial. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.
Suspeito foi detido na tarde de hoje. O homem havia fugido após o crime, mas foi localizado em Patacas, um distrito do município brasileiro de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A direção do hospital disse estar prestando apoio às famílias das vítimas. Apesar do episódio, os atendimentos aos pacientes seguem normalmente. ''A situação está sendo acompanhada pelos órgãos de segurança, que está recebendo todo o apoio para as investigações¨.
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°