
O jogador Paulo Lucas Santos de Paula, do Vasco, foi flagrado por um drone tentando enganar agentes durante uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Paulinho foi abordado por estar dirigindo sem carteira de habilitação. Um homem identificado como Thiago se ofereceu para levar o carro do jogador e acabou sendo preso em flagrante pelo crime de entregar a direção a uma pessoa não habilitada. Paulinho pagou multa e perdeu sete pontos na carteira, mas vai responder ao processo em liberdade.
Acidente Grave acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas presas em ferragens na Ponte do Tancredo Neves
Segurança Entra em vigor decisão dos EUA de considerar facções como terroristas
Receptação de joias Polícia deflagra operação para combater roubo e receptação de joias de ouro em Teresina
“Anjo Caído” Operação policial faz buscas em área de mata no Piauí para prender membro de oraganização conhecido como “Anjo Caído”
Feminicídio Idoso condenado por queimar mulher viva em 2015 é preso na Zona Sul de Teresina
Transporte Passageiros contestam atraso na reparação da “Rodoviária Popular” após acidente
Mín. 22° Máx. 33°