Sábado, 25 de Maio de 2024
31°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Apreensão

PRF recupera veículo roubado em São Paulo e prende mulher por receptação em Teresina (PI)

O veículo circulava com películas não permitidas por lei nas áreas envidraçadas.

04/04/2024 às 16h50
Por: Amanda Bonfim Fonte: Agência Gov
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Agência Gov
Foto/Reprodução: Agência Gov

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem (03), durante fiscalização na BR-343, em Teresina (PI), recuperou um veículo que havia sido roubado em maio do ano passado, na cidade de Araçoiaba da Serra (SP). A condutora do automóvel, uma mulher de 61 anos, foi presa em flagrante e responderá por Receptação. 

Na ocasião, uma equipe avistou o referido veículo, que chamou a atenção por possuir películas não permitidas por lei nas áreas envidraçadas. Diante disso, os policiais abordaram o veículo para verificar o fator suspeito. Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o veículo não estava registrado no nome da condutora. Ao realizar a identificação veicular, a equipe observou que o QR code da placa ostentada não retornava à consulta, além de apresentar alguns sinais de adulteração.

Após consultas aos sistemas, os agentes constataram que na verdade se tratava de um veículo de mesma marca e modelo, porém com a placa diferente. O automóvel original possuía registro de roubo lavrado no município de Araçoiaba da Serra (SP), em 25 de Maio de 2023.

Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à central de flagrantes de Teresina para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias