
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem (03), durante fiscalização na BR-343, em Teresina (PI), recuperou um veículo que havia sido roubado em maio do ano passado, na cidade de Araçoiaba da Serra (SP). A condutora do automóvel, uma mulher de 61 anos, foi presa em flagrante e responderá por Receptação.
Na ocasião, uma equipe avistou o referido veículo, que chamou a atenção por possuir películas não permitidas por lei nas áreas envidraçadas. Diante disso, os policiais abordaram o veículo para verificar o fator suspeito. Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o veículo não estava registrado no nome da condutora. Ao realizar a identificação veicular, a equipe observou que o QR code da placa ostentada não retornava à consulta, além de apresentar alguns sinais de adulteração.
Após consultas aos sistemas, os agentes constataram que na verdade se tratava de um veículo de mesma marca e modelo, porém com a placa diferente. O automóvel original possuía registro de roubo lavrado no município de Araçoiaba da Serra (SP), em 25 de Maio de 2023.
Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à central de flagrantes de Teresina para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados.
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°