Segunda, 29 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades São João dos Patos

20ª Edição da Feira da Agricultura Familiar em São João dos Patos acontece nesta terça-feira (03)

Gestores municipais contam com grande participação da população patoense.

02/04/2024 às 11h03 Atualizada em 02/04/2024 às 13h13
Por: Carlos Santos Fonte: sertãoweb.com
Compartilhe:
20ª Edição da Feira da Agricultura Familiar em São João dos Patos acontece nesta terça-feira (03)

Nesta quarta-feira (03.04.24), acontece em São João dos Pato: a 20ª edição da Feira da Agricultura Familiar. Organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, a feira terá início às 7:00h e acontecerá na Praça do Peixe, próxima ao Banco do Brasil, no coração da cidade. 

O destaque desta edição fica por conta da dinâmica de sorteio: ao realizar uma compra na banca do agricultor familiar, os participantes terão a chance de "meter a mão na sacola" e retirar um papel. 

A Secretária de Agricultura, Jaqueline Santana, conta com uma grande participação da comunidade patoense. Segundo ela, a presença dos moradores é essencial para fortalecer ainda mais a agricultura familiar da cidade, valorizando o trabalho árduo e dedicado dos produtores locais.

A Feira da Agricultura Familiar não é apenas um espaço de compras, mas sim um evento que promove a integração entre produtores e consumidores, fortalecendo os laços comunitários e contribuindo para o desenvolvimento econômico sustentável da região.

Portanto, não perca a oportunidade de participar desta celebração e apoiar os agricultores familiares de São João dos Patos. Venha conhecer os produtos frescos, saborosos e de qualidade, enquanto desfruta de música ao vivo e concorre a brindes especiais!

Data: 3 de abril de 2024

Horário: A partir das 7:00h

Local: Praça do Peixe, próximo ao Banco do Brasil, centro de São João dos Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias