A Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) apresentou, na quinta-feira (21), o relatório da gestão 2023 do órgão. Durante a reunião também foi apresentado todo o planejamento estratégico para este ano.
Segundo o procurador-geral, Pierot Júnior, apresentar todas as ações e movimentações que foram executadas mostra como a PGE foi fundamental para os interesses do Estado e, ao mesmo tempo, lança novos desafios para 2024.
“Tivemos um saldo muito positivo dos primeiros 12 meses, mas ao mesmo tempo, nossa responsabilidade para 2024 só aumenta, pois a ideia é melhorarmos ainda mais a cada ano”, comentou o procurador-geral.
Na oportunidade, esteve presente, além dos procuradores do estado, o secretário de Estado da Administração, Samuel Pontes, que enalteceu os feitos da Instituição e destacou a parceria com a Sead a respeito da gestão pública no âmbito executivo e jurídico.
“A PGE vem sendo, há muito tempo, um órgão estratégico e fundamental para o nosso Estado. A segurança jurídica que o órgão nos proporciona, bem como todo o assessoramento, faz o nosso trabalho, de gestor público, mais direcionado e alinhado com os nossos objetivos”, ressaltou o secretário.
Mín. 22° Máx. 34°