
Um homem de 32 anos, natural do Maranhão, foi preso suspeito de cometer dois crimes de estupro de vulnerável contra duas adolescentes. O crime aconteceu no ano de 2018, em Anápolis, no interior do Estado de Goiás, e o maranhense teve um mandado de prisão preventiva contra ele cumprido nessa última sexta-feira (15).
De acordo com as investigações, duas menores, na época com 14 e 15 anos, foram atraídas pelo suspeito em um carro cinza quando saíam da escola. As meninas não se conheciam e cada crime aconteceu em um intervalo de 15 dias. O homem embebedou e estuprou as adolescentes.
A similariade dos casos, chamou a atenção da polícia que iniciou a investigação e identificou o homem como natural de Caxias, no Maranhão.
Após a decretação de sua prisão preventiva, através de representação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, várias diligências foram realizadas. Na sexta, com o apoio da 17ª Delegacia Regional de Caxias, o investigado foi localizado na cidade de Sinop, no Estado do Mato Grosso, onde foi preso pela Polícia Civil.
O homem foi preso, e deverá ser encaminhado para o presídio de Anápolis, nos próximos dias, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, para responder pelos dois crimes de estupro de vulnerável, no qual a pena pode chegar a 15 anos de reclusão, por cada crime.
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°