
Um adolescente foi baleado na rua de sua própria casa na noite desta quinta-feira (14/03), localizada na vila Nova Conquista, no bairro São Pedro, no município de União. Uma das balas atingiu o adolescente na região das costelas, enquanto outros tiros o acertaram de raspão.
Familiares da vítima afirmam que crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, e que fugiram após alvejarem o adolescente. Segundo informações da polícia, o adolescente é conhecido como "De Menor" e o crime possui correlação com facções criminosas.
O adolescente está em observação em um hospital no município de União e será encaminhado para Teresina para realização de procedimento cirúrgico.
Roubo de Café Homem é preso em flagrante após furtar pacotes de café em supermercado de Joaquim Pires
São João do Arraial Justiça aceita denúncia contra acusados de homicídio em São João do Arraial
Pedro II Homem é assassinado a tiros em Pedro II; segundo homicídio em 48 horas Mín. 23° Máx. 33°