Sábado, 22 de Junho de 2024
31°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Execução

Adolescente é baleado na rua da própria casa no interior do Piauí

Familiares da vítima afirmam que crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, e que fugiram após alvejarem o adolescente.

15/03/2024 às 10h21 Atualizada em 15/03/2024 às 10h34
Por: Carlos Santos Fonte: Com informações do conectapiauí.com
Compartilhe:
Foto/Reprodução conectapiauí.com
Foto/Reprodução conectapiauí.com

Um adolescente foi baleado na rua de sua própria casa na noite desta quinta-feira (14/03), localizada na vila Nova Conquista, no bairro São Pedro, no município de União. Uma das balas atingiu o adolescente na região das costelas, enquanto outros tiros o acertaram de raspão.

 

Familiares da vítima afirmam que crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, e que fugiram após alvejarem o adolescente. Segundo informações da polícia, o adolescente é conhecido como "De Menor" e o crime possui correlação com facções criminosas.

 

O adolescente está em observação em um hospital no município de União e será encaminhado para Teresina para realização de procedimento cirúrgico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias