
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chegou na manhã desta terça-feira (30) à Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro para depor. Em publicação em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), o parlamentar escreveu que o motivo do depoimento é uma postagem feita por ele no ano passado.
O vereador é também alvo da Operação Vigilância Aproximada, da PF, que investiga o uso indevido da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para monitorar ilegalmente algumas pessoas.
A PF investiga se o vereador, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, usava assessores para solicitar informações de forma ilegal à Abin.
Na segunda-feira (29), a PF cumpriu mandados em endereços ligados a Carlos Bolsonaro e a outros investigados.
O vereador chegou à superintendência, localizada na zona portuária do Rio, por volta das 10h, e não falou com a imprensa.
Oportunidade Participe da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil
Eleições Ciro Nogueira ganha apoio de grupos políticos em Parnaíba: mais de 50 lideranças e suplentes
Saúde Retinoblastoma pode ter até 90% de cura quando diagnóstico precocemente
Campanha Júlio Arcoverde reforça compromisso com reforma do Lindolfo Monteiro e melhorias para torcedores
Maranhão População poderá negociar débitos durante a III Semana Nacional da Regularização Tributária
Justiça STF suspende afastamento de Paulo Curió, prefeito de Turilândia, investigado por suposto esquema de corrpução Mín. 26° Máx. 40°