Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Teresina, PI

Geral Luto

Morre em Teresina-PI o empresário Humberto Castelo Branco Marques, dono do restaurante “O Casarão”

O empresário faleceu após passar alguns dias internado em um hospital da rede particular de Teresina.

27/01/2024 às 11h53 Atualizada em 27/01/2024 às 12h15
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat
Compartilhe:
Humberto Castelo Branco Marques
Humberto Castelo Branco Marques

O empresário Humberto Castelo Branco Marques, proprietário do Restaurante O Casarão, morreu na manhã deste sábado (27), aos 58 anos em Teresina.

De acordo com informações disponibilizadas ao Portal Verdes Campos Sat, pelo Capitão Franklin, irmão da vítima, o empresário estava hospitalizado há 15 dias no Hospital Particular de Teresina. Ainda segundo informações, ele estava com problemas nas articulações no joelho, a situação foi se agravando depois que ele contraiu uma bactéria.

Humberto Castelo Branco Marques


Humberto faleceu por 9h30 da manhã deste sábado (27.01.24), ele é casado e deixou 2 filhos, Humberto silva e Luma. O velório será na Pax União, no bairro alto da Ressurreição.

O Grupo Franly, na pessoa de seu diretor Presidente, Franly Lima e toda a equipe de colaboradores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do empresário Humberto Marques. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias