
O influencer Ítallo Bruno e os familiares e amigos, foram soltos pela justiça nesta segunda-feira (22.01.24), após 11 dias detido. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Piauí.
Ainda de acordo com informações da Polícia, nesta terça-feira (23.01.24), tanto a defesa quanto a Polícia Civil, irão realizar uma coletiva para a imprensa acerca do caso.
Segundo a polícia, Itallo é suspeito de 'lavar' R$ 4 milhões para facção criminosa na capital piauiense.
Itallo Bruno havia sido preso no último dia 11 de janeiro durante a Operação Jogo Sujo, que teve como objetivo realizar o cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, cujos investigados são acusados de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio nas compras de bens diversos. Onze pessoas foram presas e a Polícia Civil apreendeu oito carros e 13 motos de altos valores, além de porção de maconha.
Violência Homem que arrastou mulher na Marginal vira réu por tentativa de feminicídio
Violência Pai ataca padre com facão após religioso chamar suas filhas de lindas em MG
Crime Organizado Megaoperação prende 46 pessoas na BA e em outros 5 estados por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e disputa de territórios Mín. 25° Máx. 39°