
Treinamento prepara equipe para atualizações que visam aprimorar a abertura de empresas no Ceará
Nesta sexta-feira (12) a Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) reuniu sua equipe de atendimento para o treinamento de uma atualização que chegará em breve no Portal de Serviços da Autarquia. A preparação teve como objetivo apresentar as novas funcionalidades e capacitar os colaboradores que atuam no atendimento ao público.
Em parceria com o Convênio Redesim Conectada, a Jucec promoveu o treinamento de forma on-line, e os participantes puderam aproveitar o momento para tirar dúvidas sobre as novidades. A mudança visa trazer aos usuários uma nova experiência de abertura de empresas, baseado no avanço de tecnologias que simplificam a coleta de dados e unificam o processo.
A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, explica a importância desse treinamento para ampliar o leque de conhecimentos e preparação, de forma a melhorar o serviço de atendimento prestado pela Jucec. “Estamos preparando nossa equipe para receber mudanças no sistema, o que é essencial para garantir uma experiência satisfatória ao empreendedor” ela comenta.
Piauí Rafael Fonteles entrega asfaltamento de avenida e reforça conjunto de investimentos em Nazaré do Piauí
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação da PI-217 e destaca nova ligação entre São Francisco do Piauí e Colônia do Piauí
Piauí Rafael Fonteles vistoria reta final da recuperação da PI-217 e entrega ambulância e ônibus escolar em São José do Peixe
Piauí Em São Miguel do Fidalgo, governador inaugura recuperação da PI-241 e destaca investimento de R$26 milhões em rodovias da região
Execução Homem é executado a tiros dentro de residência em Floriano-PI
Piauí Central de Diagnóstico e pavimentação da PI-476 fortalecem Paulistana como polo regional Mín. 22° Máx. 34°