
A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, interditou na manhã desta terça-feira (16), o “Bar da Thaís”, no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Durante o baile de reggae, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz no último sábado (13).
De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão, o estabelecimento não possuía as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.
“Realizamos uma vistoria no Bar da Thaís e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o ambiente não tem as condições necessárias para funcionar. Por este motivo a Secretaria de Segurança, está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, esclareceu o coronel.
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°