
O governador Rafael Fonteles autorizou, nesta quinta-feira (11), concurso público para diversos órgãos do Governo do Estado, nas áreas administrativa, saúde, educação e segurança.
Haverá concurso público para 110 vagas para Analista Governamental (Sead e Seplan), nas áreas de Gestão Pública, Infraestrutura e TI, e para Analista Previdenciário (Piauí Previdência).
O governador também determinou à equipe econômica do Estado do Piauí que inclua na proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que será enviada em abril para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), previsão de concurso público para áreas de Saúde, Educação e Segurança (Polícia Civil) em 2025.
Outro concurso público, que deverá ser realizado até 2025, será para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), com vagas nas áreas de auditor fiscal, auditor governamental, analista e agente, além de concurso para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), com vagas para procurador.
Na segurança, a previsão é de concurso para 400 vagas (sendo 200 para cadastro de reserva) para a Polícia Penal do Estado do Piauí ainda neste semestre.
Piauí Rafael Fonteles entrega asfaltamento de avenida e reforça conjunto de investimentos em Nazaré do Piauí
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação da PI-217 e destaca nova ligação entre São Francisco do Piauí e Colônia do Piauí
Piauí Rafael Fonteles vistoria reta final da recuperação da PI-217 e entrega ambulância e ônibus escolar em São José do Peixe
Piauí Em São Miguel do Fidalgo, governador inaugura recuperação da PI-241 e destaca investimento de R$26 milhões em rodovias da região
Execução Homem é executado a tiros dentro de residência em Floriano-PI
Piauí Central de Diagnóstico e pavimentação da PI-476 fortalecem Paulistana como polo regional Mín. 23° Máx. 32°