
O Governo do Piauí pagou nesta quarta-feira (20) a segunda parcela do 13º salário para os servidores públicos estaduais, injetando R$ 220,7 milhões na economia. E com a soma do pagamento do mês de dezembro, no valor de R$ 353,8 milhões, serão investidos R$ 574,5 milhões para aquecer a economia do Estado neste final do ano.

“Estamos cumprindo, rigorosamente, a tabela de pagamento, valorizando o trabalho dos nossos servidores e contribuindo para o crescimento da economia nesse final de ano”, afirma o secretário da Fazenda, Emílio Júnior.
Vale ressaltar que o governo do Estado realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de aniversário do servidor público.
Além do pagamento da última parcela do décimo, o pagamento do mês de dezembro ocorre até o próximo dia 29 de dezembro, sendo que os servidores que ganham a faixa salarial de até R$ 2.000 já recebem no dia 26 de dezembro. Encerrando o calendário de pagamento do ano em exercício, os servidores que ganham acima de R$ 2.000 recebem na última sexta-feira de 2023, dia 29 de dezembro.
Piauí Em Floriano, Rafael Fonteles prestigia 20ª Corrida da Fogueira e destaca integração entre Polícia Militar e sociedade
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Piauí Rafael Fonteles entrega asfaltamento de avenida e reforça conjunto de investimentos em Nazaré do Piauí
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação da PI-217 e destaca nova ligação entre São Francisco do Piauí e Colônia do Piauí
Piauí Rafael Fonteles vistoria reta final da recuperação da PI-217 e entrega ambulância e ônibus escolar em São José do Peixe
Piauí Em São Miguel do Fidalgo, governador inaugura recuperação da PI-241 e destaca investimento de R$26 milhões em rodovias da região Mín. 23° Máx. 32°