
O Centro de Controle e Operação da Piauí Conectado recebeu a equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) do Senac em um encontro estratégico, visando estreitar vínculos e promover um intercâmbio entre duas instituições líderes no campo da inovação tecnológica. A visita foi realizada, nessa segunda-feira (4).
Durante a visita, os membros do NTI conheceram a infraestrutura de ponta da Piauí Conectado. Um dos momentos de destaque foi a imersão no Data Center da concessionária, um espaço que não só representa a vanguarda tecnológica, mas também reflete o compromisso incansável da empresa com práticas sustentáveis e eficiência energética.

"Receber a equipe do NTI do Senac foi motivo de alegria. Essa troca de experiências e conhecimentos é fundamental para impulsionar o avanço tecnológico e a inovação no setor. É uma honra compartilhar nossa expertise e mostrar as iniciativas que nos posicionam na vanguarda do mercado", comentou Leonardo Chagas, diretor de Operações da Piauí Conectado.
O encontro foi marcado por uma interação produtiva entre as equipes, permeada por compartilhamento de desafios, conquistas e valiosos insights no campo da tecnologia da informação. Essa sinergia promove uma rede de colaboração robusta, contribuindo significativamente para o crescimento mútuo em termos de conhecimento e inovação.
Legislativo - MT Equipe de TI dará suporte aos canais da ALMT durante a apuração dos votos
Legislativo - MS Eleições 2026: Mato Grosso do Sul tem 2 milhões de eleitores aptos a votar no domingo
Oportunidade Participe da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil
Eleições Ciro Nogueira ganha apoio de grupos políticos em Parnaíba: mais de 50 lideranças e suplentes
Saúde Retinoblastoma pode ter até 90% de cura quando diagnóstico precocemente
Campanha Júlio Arcoverde reforça compromisso com reforma do Lindolfo Monteiro e melhorias para torcedores
Maranhão População poderá negociar débitos durante a III Semana Nacional da Regularização Tributária
Justiça STF suspende afastamento de Paulo Curió, prefeito de Turilândia, investigado por suposto esquema de corrpução
Legislativo - MS Eleições 2026: MS tem 2 milhões de eleitores aptos a votar no domingo Mín. 25° Máx. 37°