
O deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP) tomou posse no Plenário da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (30). Eleito primeiro suplente do seu partido, ele assumiu a vaga de Marcelo Lima (SP), que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ter se desfiliado do Solidariedade sem justa causa.
O ato que declara a perda do mandato de Lima foi assinado também nesta quinta-feira pelos integrantes da Mesa Diretora da Câmara.
Esta é o quinto mandato de Paulinho da Força como deputado federal.
Câmara Comissão discute combate a infecções sexualmente transmissíveis entre mulheres; participe
Câmara Comissão discute impacto do tamanho das turmas na qualidade da educação básica
Câmara Comissão aprova projeto que amplia inclusão de pessoas com autismo no trabalho Mín. 23° Máx. 32°