
A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados vai debater, na quinta-feira (30), possibilidades de associar esportes eletrônicos e atividade física.
O requerimento para a realização da reunião foi apresentado pela deputada Nely Aquino (Podemos-MG) e pelos deputados Luiz Lima (PL-RJ), Bandeira de Mello (PSB-RJ), e Mauricio do Vôlei (PL-MG). "O propósito é contribuir com o Congresso Nacional na defesa da construção de políticas públicas para o esporte, promover um esforço nacional para trazer o esporte para o centro do debate político e dar continuidade a esses debates nos anos seguintes", definem em sua justificativa.
Confira a programação do evento , nominado 1º Fórum Legislativo do Esporte, que está marcado para começar às 9h30 no plenário 4.
Câmara Comissão discute combate a infecções sexualmente transmissíveis entre mulheres; participe
Câmara Comissão discute impacto do tamanho das turmas na qualidade da educação básica
Câmara Comissão aprova projeto que amplia inclusão de pessoas com autismo no trabalho Mín. 23° Máx. 32°