Quinta, 28 de Novembro de 2024
36°

Tempo limpo

Teresina, PI

Geral Maranhão

Copão da Baixada chega ao fim com o apoio do Governo do Maranhão

O evento esportivo amador foi realizado pela Liga da Baixada de Futebol e contou com o apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esta...

26/11/2023 às 16h45
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão

A partida final do Copão da Baixada aconteceu entre as seleções de São Bento e Mirinzal, nesse último sábado, (25), na cidade de Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues. O evento esportivo amador foi realizado pela Liga da Baixada de Futebol e contou com o apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

O secretário de esporte e lazer, Naldir Lopes, prestigiou a decisão do Copão, que teve como grande campeão o time de Mirinzal, ao vencer nas penalidades a equipe de São Bento. 

"Hoje tivemos o prazer de participar da final desta grande competição de futebol, que é o Copão da Baixada. Uma partida disputadíssima, que eleva o nível do esporte amador em nosso estado, com as seleções de Mirinzal e São Bento, que temos a maior satisfação em apoiar. O governador Carlos Brandão tem priorizado os investimentos nas políticas públicas esportivas em todo estado para incentivar cada vez mais a saúde física, mental e lazer para os maranhenses. A Sedel vai continuar trabalhando nesse sentido", afirmou o secretário Naldir. 

As finais do Copão da Baixada aconteceram em duas partidas. A primeira foi realizada em Mirinzal, no estádio Almeidão, onde a seleção de São Bento saiu na frente, vencendo o confronto por 1x0. Já no jogo de volta, em Pinheiro, a seleção de Mirinzal conquistou o título da competição nas cobranças de pênaltis, após vencer no tempo regular por 2x1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias