Sábado, 23 de Novembro de 2024
34°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Agressão

Jovem é agredida por mulher de médico durante consulta ginecológica em clínica de Pernambuco

De acordo com uma publicação no Instagram da jovem, ela foi agredida pela esposa do médico que iria atendê-la.

01/11/2023 às 11h44 Atualizada em 01/11/2023 às 11h56
Por: Carlos Santos Fonte: Com informações do portaldiáriodepernambuco.com.br
Compartilhe:
Jovem é agredida por mulher de médico durante consulta ginecológica em clínica de Pernambuco

Uma mulher de 20 anos identificada como Amanda Bezerra de Oliveira foi agredida durante uma consulta ginecológica em uma clínica, em Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (30.11.30). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

De acordo com uma publicação no Instagram da jovem, ela foi agredida pela esposa do médico que iria atendê-la.  A vítima relatou, na postagem, que a esposa do profissional não teria aprovado o fato da jovem ter ido de calça para a consulta.

 

“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, relata.

 

Amanda Oliveira publicou no Instagram o momento da agressão. Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver a agressora pedindo para a vítima se retirar da sala. Também pelas redes sociais, a jovem disse que foi “até a delegacia para preencher um boletim de ocorrência e logo em seguida fui encaminhada para o IML, para fazer o corpo de delito para os procedimentos cabíveis”.

Foto: vítima (Amanda Oliveira)

 

Por meio de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso de lesão corporal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos. Segundo a PCPE, o caso está sob o comando da Delegacia de Prazeres.

 

Outro lado da história

 

Na mesma postagem nas redes sociais, a esposa do médico, acusada de praticar a agressão, disse que a paciente "estava nua e se insinuando" para o marido dela.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias