
A Fundação Nacional de Artes - Funarte publicou nesta quarta-feira, 25 de outubro de 2023, o resultado da etapa de habilitação, após recursos, dos cinco editais do Programa Funarte Retomada 2023. A etapa de Habilitação verificou se as(os) proponentes enviaram todas as informações obrigatórias para a inscrição no concurso.
Acesse a lista de projetos habilitados e desclassificados na página de cada edital:
Funarte Retomada - Artes Visuais
Funarte Retomada - Circo
Funarte Retomada - Dança
Funarte Retomada - Música
Funarte Retomada - Teatro
Na próxima etapa, os projetos habilitados serão avaliados e classificados pela Comissão de Seleção, por região geográfica e módulos financeiros. Em seguida, será divulgado o resultado provisório, com a relação dos projetos selecionados, sendo de total responsabilidade da(o) proponente acompanhar a atualização dessas informações na página de cada edital.
Geral Chuvas voltam à Região Sul com possibilidade de queda de granizo
Geral Motoristas de ônibus do Rio iniciam greve nesta segunda-feira
Piauí Governador vistoria obras de recuperação da PI-239 entre Arraial e Cajazeiras do Piauí e reforça benefícios para região
Piauí Rafael Fonteles inaugura recuperação de trecho da PI-239 e vistoria obras de asfaltamento em Francisco Ayres
Piauí Governo do Piauí restaura rodovia do Parque Sete Cidades e executa 135 km de estradas vicinais em Piracuruca
Piauí Pacto pelas Crianças do Piauí realiza III Seminário e lança Rede Alumni de Líderes pela Primeira Infância nesta segunda (29)
Piauí Em Floriano, Rafael Fonteles prestigia 20ª Corrida da Fogueira e destaca integração entre Polícia Militar e sociedade
Geral Quina de São João sorteia prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Piauí Rafael Fonteles entrega asfaltamento de avenida e reforça conjunto de investimentos em Nazaré do Piauí Mín. 21° Máx. 35°