
Um caminhão carregado de frangos capotou na madrugada deste domingo (28) na PI-366, rodovia que liga os municípios de Lagoa Alegre e José de Freitas, no Piauí. Após sair da pista, o veículo ainda colidiu contra um poste localizado às margens da estrada.
Segundo informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um motorista identificado como Tiago de Jesus, natural de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Apesar da gravidade do acidente, ele não sofreu ferimentos.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência, realizar o isolamento da área e organizar o fluxo de veículos na rodovia.
Após o acidente, parte da carga de frangos transportada pelo caminhão foi saqueada por pessoas que passaram pelo local antes da retirada do veículo.
As causas do capotamento ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Recaptura Dois dos cinco detentos que fugiram de penitenciária em Parnaíba são recapturados no litoral do Piauí
Incêndios Incêndios mobilizam equipes por cerca de 16 horas em José de Freitas
Homicídio Jovem de 22 anos morre após ser baleado em Barra Grande, no litoral do Piauí
Mín. 26° Máx. 40°