
Jéssica Pais de Sousa, de 30 anos, foi presa neste sábado (14.10.23) suspeita de espancar até a morte a sobrinha Maria Eduarda Vitória de Sousa Oliveira, de 5 anos, no município de Uruçuí, cerca de 450 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, a criança chegou por volta do meio-dia deste sábado (14.10.23) no Hospital Regional da cidade apresentando hematomas, sinais de espancamento e sem apresentar reação vital. Ainda de acordo com informações da PC, a criança de 5 anos morava com a sua Tia Jéssica, devido a sua mãe está internada em um hospital no estado de Góias.
Durante a abordagem dos agentes, foi identificado que a filha mais velha da Jéssica de 14 anos havia limpado o local enquanto a mãe estava no hospital com a prima. Imediatamente a equipe isolou a residência até a chegada dos peritos.
Ao chegar a local para os primeiros levantamentos, a perícia constatou que havia manchas de sangue no quarto, nas roupas e sobre a cama onde a criança dormia. Jéssica, a tia da criança, segue sendo está à disposição da justiça e é a principal suspeita do crime, pois houve várias contradições em seu depoimento.

Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°