
Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, foi alvo de criminosos na manhã desta sexta-feira (13) em Teresina. O caso ocorreu próximo a emissora, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. De acordo informações pré-eliminares, o repórter cinematográfico da emissora Cipriano Alves chegou a ser agredido por uma dos criminosos, durante a tentativa de assalto.
A equipe estava a caminho de um ao vivo para o Balanço Geral Manhã quando foi surpreendida por tiros de três assaltantes. Um tiro disparado contra o carro de reportagem da TV Antena 10 passou de raspão pelo cinegrafista, que estava na direção. O repórter Thonny Black estava dentro do carro, mas não foi atingido pelo disparo. Ele abriu a porta do carro e se jogou para o lado de fora do veículo.
Após o caso, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os profissionais da emissora. Apesar do susto, o cinegrafista e o repórter Thonny Black não foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Emboscada Detento em Saída Temporária é Morto em Emboscada
Desentendimento Briga entre irmãos termina com idoso morto em zona rural do Maranhão
Investigação Investigação de Abuso Sexual Infantil em Ambiente Escolar no Sul do Piauí Mín. 23° Máx. 34°