Sábado, 23 de Novembro de 2024
34°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Resgate

Pintor sofre descarga elétrica em fachada de loja de Teresina: Corpo de Bombeiros e SAMU fizeram o resgate da vítima

De acordo com informações de testemunhas, ao realizar a pintura da fachada de uma loja de variedades, o homem se desequilibrou e caiu sobre um fio de alta tensão.

10/10/2023 às 09h32
Por: Carlos Santos Fonte: Redação Verdes Campos
Compartilhe:
Pintor sofre descarga elétrica em fachada de loja de Teresina: Corpo de Bombeiros e SAMU fizeram o resgate da vítima

Um pintor identificado apenas como Rogério Sousa Alves, de 52 anos, sofreu uma descarga elétrica ao realizar uma pintura na fachada de uma loja de varejo no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (09.10.23).

De acordo com informações de testemunhas, ao realizar a pintura da fachada de uma loja de variedades, o homem se desequilibrou e caiu sobre um fio de alta tensão, que se rompeu. Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves.

O sargento da Polícia Militar Ariomar acionou o Corpo de Bombeiros e a equatorial para realizar os primeiros procedimentos no local. “Durante rondas ostensivas pela região,  nos deparamos com um homem que se encontrava preso em uma fachada de uma loja. Prontamente, acionamos o Corpo de Bombeiros e a equatorial para realizar os procedimentos cabíveis”. Relatou o sargento.

Segundo o Tenente Deolindo do Corpo de Bombeiros do Piauí, foi feito um trabalho conjunto da equatorial, do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência), para realizar o resgate do homem. “Recebemos uma denúncia através da nossa central de atendimento e chegando ao local nos deparamos com esse rapaz preso em uma fachada da loja. Acionamos a equatorial para fazer o desligamento de energia e junto com agentes do Samu conseguimos realizar o resgate da vítima ainda com vida”. Relatou o tenente.

 

Foto: população presente no local

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias