
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18.04.23), o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) deflagrou uma operação na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina, contra ataques aos ônibus registrados na noite desta segunda-feira (17.04.23) em Teresina-PI.
Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, até o momento, cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem dos ataques.
O delegado Anchieta Nery, diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, afirmou que todos os envolvidos já foram identificados.
Além das prisões, diversos materiais como aparelhos celulares e munições também foram apreendidos. O delegado Charles Pessoa destacou que essas apreensões vão ajudar nas investigações dos ataques aos veículos.
O delegado Anchieta Nery, diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, destacou que todos os envolvidos nos ataques já foram identificados e que também foram encontrados galões de gasolina.
Com a operação, as ruas de acesso à Vila Mocambinho estão bloqueados e as equipes policiais estão realizando vistorias nas residências.
Ao todo, 200 policiais civis e militares estão envolvidos na ação. Um helicóptero também está sendo usado para dar suporte na operação.

Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 26° Máx. 39°