
A Mega-Sena passará a ter três sorteios por semana, informou a Caixa Econômica Federal nesta sexta-feira (18). A novidade passa a valer depois do dia 22 de agosto, a partir do concurso 2.623.
Os sorteios serão realizados às terças, quintas e sábados.Atualmente, os sorteios da Mega ocorrem às quartas e sábados.
"Com mais um sorteio semanal, aumenta a velocidade de crescimento do prêmio, gerando maior atratividade aos apostadores que preferem grandes premiações", destaca nota da Caixa.
Os concursos da Dupla Sena terão mudança, em razão dos novos sorteios da Mega-Sena. A Dupla Sena passará a ser sorteada às segundas, quartas e sextas-feiras. A mudança entra em vigor no dia 21 de agosto com o concurso 2.557, que será realizado em uma segunda-feira.
Eleições Júlio Arcoverde é reeleito deputado federal pelo Piauí com mais de 100 mil votos
Educação Rumo a Paris, com o futuro da educação superior na bagagem
Eleições Novos parlamentares integram composição da Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2027 Mín. 21° Máx. 40°