
No próximo sábado (12), o Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe a primeira rodada do Campeonato Cearense de Handebol 2023. No total serão mais de 50 equipes participando da competição, com aproximadamente 800 atletas. Durante todo o campeonato, serão mais de 150 partidas.
Além de Fortaleza, vários municípios do interior do estado participarão da competição, que será disputada nas modalidades masculina e feminina, divididas em 11 categorias.

As atletas de Handebol do Sub-16 da Federação Cearense irão representar o Nordeste no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontece este mês, na cidade de Campo Bom-RS.
Copa do Mundo Na Cidade do México, Inglaterra supera a pressão de mais de 80 mil mexicanos e avança para as quartas de final
Editorial da Copa O silêncio no MetLife Stadium, o peso de um ciclo que se encerra e um novo que se inicia
Copa do Mundo Fim do sonho. Erling Haaland faz dois gols contra o Brasil e classifica a Noruega para as quartas de final da Copa. Mín. 19° Máx. 37°