
Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, a prefeitura de José de Freitas fez a entrega da reforma do terminal rodoviário José de Araújo Chaves. Essa reforma, há tempos vinha sendo reivindicada pelos permissionários e usuários do logradouro.
Várias autoridades marcaram presença na cerimônia. Com a reforma, o terminal vai oferecer um amplo espaço coberto para os usuários além de vendas de diversos produtos.

A equipe da TV Verdes Campus Sat esteve na cidade e ouviu o administrador da terminal Pedro Ferreira, também conhecido como Pedro Bala, que falou sobre a importância do local para a população freitense. “Já era uma reivindicação antiga das pessoas. Esse terminal estava pedindo socorro por conta da situação que ele se encontrava e ficamos muitos felizes em ver muitas obras realizadas aqui na cidade”, concluiu o administrador.

Para dona Vilma Maria, permissionária do local, a entrega da reforma foi um sonho as pessoas da cidade. “Uma obra como essa todo mundo sonhava e a gente se sente muito grato com a entrega dessa grande obra”, concluiu a permissionária.
Reconhecimento Incra reconhece território de 123 famílias de quebradeiras de coco em São João do Arraial
Crime Suspeito de matar mulher a facadas em Caxias é preso; vítima tinha medida protetiva contra ele
Acidente Adolescente de 13 anos e motociclista morrem em colisão entre motos em Santa Inês Mín. 23° Máx. 37°