Sábado, 25 de Maio de 2024
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Produtos GF8 Saúde

Nupis Plus GF8

Promove uma limpeza eficaz, sem agressões, o que previne o aparecimento de doenças por higiene incorreta ou insuficiente.

07/07/2023 às 09h04 Atualizada em 21/08/2023 às 11h52
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat
Compartilhe:
Nupis Plus GF8

Quais os benefícios? Previnem contra fungos e bactérias?
O Nupis GF8, associado ao uso correto é capaz de promover uma limpeza eficaz, sem agressões, o que previne o aparecimento de doenças por higiene incorreta ou insuficiente.

• Combate à caspa - massagear no couro cabeludo em movimentos circulares.
• Combate o desenvolvimento de bactérias e fungos das partes genitais masculinas e femininas.

• Previne contra a candidíase, que é uma infecção causada por qualquer tipo de fungo do gênero Candida.  Ela é mais famosa por afetar os órgãos genitais femininos.

• É recomendado após a sua relação sexual, de qualquer forma ela tenha sido praticada, usar este produto para evitar possíveis bactérias.

• Ele protege mais. O Nupis GF8, possui uma composição neutra, sendo assim traz mais proteção porque não agride a mucosa genital e, portanto, não interfere no ambiente natural da região da vagina.

• Oferece menos risco de alergia. Como a composição do produto é específica para a área genital, ele oferece menos riscos de alergias. Todos os componentes presentes na formulação são mais leves e evitam irritações.

• O uso do produto evita a proliferação de fungos e bactérias. O Nupis GF8 não prejudica os lactobacilos responsáveis por proteger a região vaginal. Essas bactérias, conhecidas como lactobacilos de Dorderlein, evitam a proliferação dos germes causadores de infecções vaginais.
Se for o caso, consulte um ginecologista.

Modo de usar:
Uso diário, aplique na parte intima e deixe agir de 2 a 3 minutos.

https://www.produtosgf8.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias