
O evento é amparado pela Lei de Incentivo ao Esporte LIE
O titular da pasta do Esporte do Estado do Ceará, Rogério Pinheiro, participou da cerimônia de abertura do evento Sana E-Sports, nessa terça-feira (11), no Cuca José Walter. O evento é amparado pela Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).
Para o secretário Rogério Pinheiro, o evento irá marcar o estado do Ceará. “Um evento que vai marcar o esporte eletrônico no estado do Ceará, impulsionando essa importante modalidade esportiva. Convido a todos a participarem desse grande evento”, disse o secretário.
O evento conta com muita tecnologia, inovação e equipamentos de ponta.

A competição ocorre no Cuca José Walter, até o sábado (15), presencial e gratuito, com 19 modalidades: Valorant, League of Legends, Just Dance, Free Fire, Fifa, Dota 2, Overwatch 2, Rainbow Six Siege, Rocket League, Teamfight Tatics, Fortnite, Hearthstone, Cs:GO, Dragonball Budokai Tenkaichi 3, Naruto Ultimate Ninja Storm 4, Tekken 7, Guitar Hero 3, Super Smash Bros, Ultimate Mortal Kombat 3.
Copa do Mundo Em Dallas, Espanha vence no finalzinho por 1 a 0 e elimina Portugal da Copa do Mundo
Copa do Mundo Na Cidade do México, Inglaterra supera a pressão de mais de 80 mil mexicanos e avança para as quartas de final
Editorial da Copa O silêncio no MetLife Stadium, o peso de um ciclo que se encerra e um novo que se inicia
Copa do Mundo Fim do sonho. Erling Haaland faz dois gols contra o Brasil e classifica a Noruega para as quartas de final da Copa.
Esportes PM reforça a segurança em pontos de concentração de torcedores no Rio
Copa do Mundo Na Filadélfia, França avança às quartas de final após duelo tenso contra o Paraguai Mín. 19° Máx. 37°