Sexta, 17 de Janeiro de 2025
28°

Tempo nublado

Teresina, PI

Segurança Segurança

Presa em flagrante mulher que transportava quase dois quilos de drogas em ônibus intermunicipal

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de quase dois quilos de drogas em Tamboril, na Área...

19/06/2023 às 16h45
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de quase dois quilos de drogas em Tamboril, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A suspeita foi flagrada, em um ônibus intermunicipal, carregando consigo uma bolsa contendo porções fracionadas de maconha, cocaína e crack. Ela foi conduzida a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocada à disposição da Justiça.

Por volta das 17h40, desse domingo (18), uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas (CPRaio) da PMCE foi informada de que uma suspeita se deslocava, em um ônibus intermunicipal, de Santa Quitéria até a cidade de Nova Russas. As investigações apontavam que na casa dela funcionaria um ponto de comercialização de entorpecentes e de que ela estaria, naquele momento, transportando uma carga de ilícitos dentro de uma bolsa.

Os raianos procederam com as diligências, até interceptar o ônibus às margens da CE-265, próximo ao distrito de Holanda, em Tamboril. Durante a abordagem, a mulher foi identificada como sendo Eliane Ambrósio Martins Linhares, de 23 anos, com duas passagens por tráfico de drogas. Em posse dela, encontrava-se uma bolsa contendo 500 gramas de cocaína, 512 gramas de crack, 973 gramas de maconha, uma tesoura e uma faca de mesa.

Diante dos fatos, Eliane Ambrósio e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocada à disposição da Justiça. As investigações continuam com foco em identificar e prender outros partícipes que tenham contribuído com o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias