Sexta, 17 de Janeiro de 2025
25°

Chuvas esparsas

Teresina, PI

Segurança Ceará

Em parceria com a PC-CE, TV Ceará divulga imagens de pessoas desaparecidas na grade de programação

Como uma forma de ampliar a divulgação dos trabalhos realizados pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), unidade ...

11/04/2023 às 17h10
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Como uma forma de ampliar a divulgação dos trabalhos realizados pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a TV Ceará, vinculada ao Governo do Estado, incluiu na sua grade de programação os banners sobre os casos de pessoas desaparecidas em Fortaleza. A veiculação das informações teve início nessa segunda-feira (10).

Durante os intervalos da programação da TV Ceará, ao longo das 24 horas, estão sendo divulgados banners sobre os casos de pessoas desaparecidas na Capital. Conforme o andamento dos casos, a 12ª Delegacia do DHPP irá atualizar os banners e repassar à emissora, que irá incluir na grade de programação e divulgar as informações.

O convênio com a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada na investigação de casos relacionados a pessoas desaparecidas em Fortaleza, é uma iniciativa da TV Ceará. A parceria com a emissora de televisão surge em atenção ao artigo 12 da Lei 13.812 de 2019, que instituiu a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas.

Outra parceria

No final do mês de março, a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), fechou uma parceria com a empresa Urbmídia, de marketing digital, com o intuito de divulgar imagens de pessoas desaparecidas em transportes coletivos na Capital. A divulgação das imagens teve início após uma reunião entre os representantes da PC-CE e os diretores da empresa.

Os convênios firmados pela 12ª Delegacia do DHPP, visam ampliar a quantidade de pessoas que podem auxiliar os trabalhos da Polícia Civil nos casos que estão em andamento, além de fortalecer a divulgação das redes sociais e dos meios de comunicação oficiais da delegacia especializada em casos de desaparecimentos em Fortaleza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias