
Foi um dia marcante. A Arena Castelão recebeu pela primeira vez um jogo com exclusividade de público feminino, crianças, idosos e pessoas com deficiência (PCDs), no jogo de domingo (28), entre Ceará x Novorizontino, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Esse jogo é histórico e ficará registrado como o primeiro jogo recebido na Arena Castelão com público exclusivo feminino. Foi um jogo tranquilo e não foi registrado quebra de cadeiras”, afirmou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

As mulheres levaram para as arquibancadas a energia feminina, entoando cânticos da torcida. As crianças foram embaladas e mostraram também a sua força em uma partida de futebol.
A torcedora Josi Maria Sousa disse que a experiência do jogo com o público feminino foi incrível. “O jogo só com mulheres foi uma experiência incrível. A energia e a vibração não têm nem palavras para falar – incrível – é a palavra que eu defino o jogo, foi sensacional. Muitas vezes, eu queria que fosse assim, só com mulheres, eu quero ir novamente para o próximo jogo com o público feminino”, disse.

Esportes Com ultrapassagem nos minutos finais, etíope vence a São Silvestre
Esportes Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre
Corridas de rua Federação Piauiense de Atletismo estabelece taxa de R$ 4,5 mil para realização de corridas no estado
Esportes Com recorde de atletas, corrida de São Silvestre terá centésima edição
Série D 2026 Definidos os 96 clubes que vão disputar a 4º divisão nacional em 2026
4 vezes Timão! Corinthians derrota Vasco no jogo de volta da final da Copa do Brasil e se sagra Tetracampeão da competição
Intercontinental Paris Saint-Germain vence Flamengo nos pênaltis e conquista o torneio da FIFA pela primeira vez
Copa do Brasil Em semifinais decididas nas penalidades máximas, Corinthians e Vasco se classificam e decidem a Copa do Brasil.
Copa do Brasil Corinthians e Vasco saem na frente nas semifinais do mata-mata nacional Mín. 25° Máx. 36°