
O Flamengo informou que o atacante Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado.
A nota oficial veio para explicar a ausência nas últimas partidas, mas o clube não revelou detalhes do que se trata de um episódio de indisciplina.
O atacante teria se desentendido com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Antes da viagem ao Chile para o jogo com o Ñublense, o jogador se queixou de dores para não ser relacionado.
O Flamengo fez exames médicos, que não apontaram qualquer problema que justificasse dor, e o técnico Jorge Sampaoli não teve tolerância para uma nova chance.
Marinho já estava fora dos planos da diretoria, que pretende negociar o jogador antes do fim de seu contrato, em dezembro.
O atleta e seus agentes já buscavam um clube fora do Brasil. O mundo árabe é o destino provável. Mas há interesse do São Paulo, a pedido do técnico Dorival Jr.
Marinho chegou ao Flamengo no ano passado, fez 16 jogos pelo clube nessa temporada e não marcou gols. Em sua passagem, balançou a rede seis vezes em 59 partidas.
Esportes Arena Cross Brasil 2026 define campeões nas quatro categorias
Semana de copas Definidos os confrontos das quartas de final da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana
Esportes Copa do Mundo Feminina 2027: veja os estádios onde a Seleção vai jogar
Esportes Maracanã será palco de abertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol
Esportes Brasil abre Copa do Mundo Feminina no Maracanã, palco também da final
Esportes Palmeiras vence Cerro Porteño fora e vai às quartas da Libertadores
Esportes Roxo Sports assume transmissão oficial dos Sertões
Brasileirão Série D Definidos os 4 times que vão jogar a Terceirona nacional e que vão seguir na luta pelo título da “Dêzona”
Brasileirão 2026 Palmeiras perde de virada para o Fluminense, vê Flamengo golear o Mirassol e distância entre os líderes é de 3 pontos Mín. 24° Máx. 39°