
Na manhã desta terça-feira (3), um homem morreu após ser baleado e sofrer um acidente de moto quando ia deixar uma criança em uma escola no município de Boa Viagem, no interior do Ceará. A criança e a mulher que estavam com ele no veículo ficaram feridas.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem perdeu o controle da moto, derrapou e caiu na pista com os dois passageiros, na Rua Basílio Vieira Carneiro, no Bairro Tibiquari.
Segundo testemunhas, antes do acidente, o condutor da moto foi atingido por tiros no peito e no braço próximo de uma escola no Bairro Várzea do Canto. No momento do ocorrido, ele estava acompanhado de uma mulher e uma criança que seria deixada no local.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir levando os dois passageiros. No entanto, ele perdeu o controle da moto durante o trajeto.
As três vítimas foram socorridas, porém, o homem deu entrada no Hospital Adília Maria já sem vida. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher e da criança que estavam com ele.
A Polícia Civil informou que a vítima, de 45 anos, que não teve a identidade informada, tinha antecedentes por posse ou porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.
(Foto: Reprodução)
Piauí Piauí possui 208 empreendimentos solares e eólicos, sendo destaque nacional em energia limpa
Piauí Gov.pi Cidadão adota selos para facilitar identificação de serviços digitais; conheça os benefícios
Insalubridade Criação de animais de corte dentro da cidade gera incômodo e alerta para riscos à saúde pública
Governo Governo do Maranhão promove treinamento para fortalecer vigilância contra arboviroses
Governo Blocos e grupos tradicionais fizeram a festa no circuito Madre Deus no último sábado
Piauí Governo do Estado investe mais de R$ 300 milhões na infraestrutura hídrica e reforça combate à seca no Piauí Mín. 23° Máx. 26°