
Uma mulher, identificada como Camila Silva, de 32 anos, de foi presa após confessar que matou a própria mãe, Terezinha Silva, de 77 anos, em um apartamento no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. A suspeita se entregou, na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Lagoa de Dentro, que fica localizada no Brejo da Paraíba. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que a suspeita foi transferida da cidade de Lagoa de Dentro, após confessar o crime, para a Delegacia de Mamanguape, responsável pela cidade.
Sylvio Rabelo, delegado responsável pela área, informou que a morte aconteceu com golpes de faca após uma discussão no apartamento. A mulher presa vai ser encaminhada para uma unidade de Polícia Civil de João Pessoa, mas ainda não há data para isso.
(Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)
De acordo com o Tenente Gabriel, da PM, que foi acionado para o local do crime, o corpo da mãe foi encontrado envolto em panos e almofadas. No interior deste apartamento, o policial militar confirmou que móveis e outros objetos estavam revirados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o apartamento e ajudou os policiais a entrarem no local. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi solicitado para realizar a perícia no local.
(Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)
Operação PF investiga se mala com R$ 1,7 milhão ia bancar propina em Brasília
Crime Homem é preso em flagrante ao tentar arrombar loja em Timon, no Maranhão
Crime Homem é preso por importunação sexual de adolescentes de grupo religioso no Pará
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 22° Máx. 33°