Quinta, 22 de Janeiro de 2026
24°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Apreensão

Trio é preso ao tentar enviar drogas, celulares e outros objetos para presídios com drone no Ceará

Segundo SAP, criminosos foram interceptado por agentes da coordenadoria de inteligência e do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP).

22/01/2026 às 09h07
Por: Amanda Lafayette Fonte: g1 Ceará
Compartilhe:
 Foto: Divulgação/ SAP
Foto: Divulgação/ SAP

Na noite desta terça-feira (20), policiais penais prenderam três homens suspeitos de tentarem enviar drogas, celulares e outros equipamentos para o interior dos complexos prisionais de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, através de drone.

Os presos foram identificados como Antônio Cristiano Felix de Abreu, Francisco David Silva Sousa e Antônio Wellington Sabino Ferreira.

No momento da abordagem, os agentes apreenderam com os suspeitos:

  • 1 carro;
  • 1 drone com controle;
  • 6 baterias de drone;
  • 5 hélices reservas;
  • 1 dispenser;
  • 3 celulares de uso pessoal;
  • 17 smartwatchs;
  • 4 smartphones;
  • 17 fontes de carregamentos;
  • 17 carregadores de smartwatch;
  • 1 chip de celular;
  • 8 baterias de relógio;
  • linha nylon;
  • 466 gramas de maconha;
  • 25 gramas de cocaína;
  • 20 comprimidos de Rivotril;
  • 1 comprimido de ecstasy e
  • papel de seda.

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o trio foi interceptado por agentes da coordenadoria de inteligência e do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP).

Após a prisão, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

(Foto: Divulgação/ SAP)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias