
Um homem foi preso, neste domingo (18), utilizando documento falso e transportando mais de 12kg de cocaína envolvida em seu corpo, no Aeroporto Internacional Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Federal, a prisão ocorreu após denúncia indicando que um homem estaria viajando com documentação falsa em um voo de Cuiabá-MT com destino à São Luís. Após o pouso da aeronave, o passageiro foi abordado e apresentou identidade falsa. Durante a revista, os agentes encontraram pacotes contendo cocaína escondidos debaixo das roupas.
O passageiro foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal no Maranhão, para a formalização do flagrante.
No sábado (17), um homem foragido da Justiça também foi preso no Aeroporto de São Luís. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais da Comarca de São Luís.
A ordem judicial determinava a prisão, em virtude de condenação pelo crime de roubo. O preso iria viajar para a cidade de São Paulo/SP.
Ação Suspeito de matar homem a facadas em Esperantina (PI) é preso um dia após o crime
Ameaça de morte Homem é preso após invadir casa, destruir pertences e ameaçar mulher com facão no Piauí
Falha mecânica Ceará: Criminoso tenta matar comerciante, mas arma falha e alvo consegue desarmá-lo
Colisão frontal Ultrapassagem perigosa provocou grave acidente na BR-407 que deixou três mortos e quatro feridos no interior do Piauí
Operação Mulher é presa suspeita de participação em duplo homicídio em Sítio Novo, no Maranhão
Roubo Advogado tem cordão de ouro avaliado em R$ 28 mil roubado por dupla em motocicleta em Fortaleza, no Ceará
Violência Advogado é preso suspeito de sequestrar e torturar irmão médico no Ceará
Captura Suspeito de roubar relógios, alianças e colares de corredores em arrastão na Av. Marechal é preso em Teresina, no Piauí
Violência Sexual Trabalhador rural é preso por estupro de criança de 6 anos em Teresina, no Piauí Mín. 20° Máx. 33°