
Uma mulher que passeava com três cachorros teve os animais atacados por um pitbull sem coleira e, momentos depois, foi agredida pelo dono do animal. O caso aconteceu no último domingo (11) em Ubajara, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a mulher caminhava com três cachorros de pequeno porte, na rua, levando o trio na coleira, quando os animais são atacados pelo pitbull, que parece vir de uma casa próximo.
Com o ataque do pitbull, a mulher tenta proteger os cachorros e afastar o pitbull usando as próprias mãos. Em pouco tempo, uma mulher que conhece o cachorro aparece para ajudar a contê-lo. As duas conseguem afastar os animais, e na sequência chega o tutor do pitbull.
Pouco após conter o animal, o tutor começa a discutir com um homem que acompanhava a mulher com os três cachorros. A própria dona dos animais, após levar o trio embora, volta e começa a discutir com o tutor do pitbull.
Nesse momento, o dono do pitbull parece dar um tapa nela e os dois começam a brigar. Eles brigam rapidamente até que o homem que acompanhava a vítima se envolve para ajudá-la e separá-los. Depois, o dono do cachorro vai embora.
Nas redes sociais, a mulher agredida disse que sofreu uma lesão no tendão na mão direita devido aos golpes, mas passa bem. Ela registrou um boletim de ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubajara como lesão corporal dolosa.
(Foto: Reprodução)
Infraestrutura Transnordestina transporta 946 toneladas de sorgo em segundo teste operacional
Geral Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Overclean
Clima Calor e pancadas de chuva marcam a terça-feira em grande parte do Brasil Mín. 21° Máx. 33°