
Uma mulher de 26 anos foi baleada nas mãos durante uma tentativa de feminicídio registrada na madrugada deste sábado (10) em Estreito, a 750 km de São Luís. O caso está sendo acompanhado pela Casa da Mulher Maranhense, em Imperatriz.
O suspeito foi identificado como Wandegledson, namorado da vítima, foi preso pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, o casal tem um relacionamento marcado por agressões e o suspeito já teria tentado matar a companheira, em outra ocasião, a golpes de faca.
A vítima foi ferida durante uma discussão e enquanto tentava se defender do companheiro. Os tiros também atingiram Wandegledson que ficou ferido no tórax e na perna. Em seguida, ele fugiu do local.
A mulher foi socorrida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Estreito e em seguida, transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz. Ela passou por uma cirurgia nas duas mãos, que tiveram fraturas expostas e um dos dedos da vítima ficou deformado.
Segundo a Polícia Militar, vítima chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito, mas o casal havia reatado o namoro recentemente.
Após o crime, ele fugiu mas foi apresentado por advogados à Polícia Militar. Ele foi conduzido à delegacia de Porto Franco, onde está preso.
Ação Voluntários encontram novas peças de roupas infantis em área de matagal durante buscas pelos irmãos desaparecidos em Bacabal, no Maranhão
Homicídio Funcionário público é morto a facadas em vaquejada no Piauí
Homicídio Homem mata o próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora (MG)
Violência Filha e mãe são baleadas durante seresta no Piauí; ex é suspeito do crime
Prisão Funcionários da prefeitura e câmara municipal de cidade no Ceará são presos suspeitos de homicídio
Homicídio Ex-vereador de Tasso Fragoso (MA) é assassinado a tiros; suspeito fugiu após o crime
Condenação Homem condenado por incendiar casa de ex-companheira é preso após repetir crime contra atual companheira em Teresina, no Piauí
Infração Motorista com CNH suspensa é preso com drogas e por dirigir caminhão adulterado na BR-135 em São Luís, no Maranhão
Homicídio Suspeito de matar bombeiro dentro de barbearia em Caxias (MA) é preso e confessa o crime Mín. 25° Máx. 39°